Adisa Birigui superou expectativa, diz José Roberto Colnaghi, da Asperbras

Adisa Birigui superou expectativa, diz José Roberto Colnaghi, da Asperbras

Adisa Birigui superou expectativa, diz José Roberto Colnaghi, da AsperbrasO Grupo Asperbras acaba de lançar sua mais nova empresa, a Abitte Empreendimentos e Urbanismo. A novidade chegou ao mercado juntamente com a apresentação de mais um empreendimento imobiliário do grupo, o Adisa Birigui, no interior paulista que oferece, em sua primeira fase, 200 lotes em condomínio fechado. — Adisa Birigui superou expectativa, diz José Roberto Colnaghi,da Asperbras.

CEO do conglomerado, Colnaghi acredita que haverá uma significativa melhoria na economia a partir de 2019. O empresário destaca que o reaquecimento do setor motivou o Grupo Asperbras a concentrar foco  nessa área. Desde os anos 1900, atuava no segmento por meio da construção de shoppings centers, condomínios  comerciais e residenciais, além de loteamentos de médio e alto padrão.

Nova empresa do grupo, a  Abitte lançou o Condominio Adisa Birigui no último dia 8 de dezembro. Em sua primeira  fase,  o empreendimento oferece 200 lotes e outros 264 serão comercializados na segunda fase, a partir de 2019.

Anteriormente, os negócios imobiliários do grupo concentravam-se na Asperbras Empreendimentos Imobiliários. Nos últimos três anos, a empresa decidiu adiar suas iniciativas, devido ao período de baixa do mercado. Este intervalo foi utilizado para a aprovação de seu banco de terrenos, de cerca de 2.500 lotes.  Para 2019, além da segunda fase em Birigui, deverão ocorrer lançamentos em Araçatuba (SP) e Dourados (MS), regiões onde a empresa concentra seu foco de atuação. A Abitte possui um banco de terrenos de aproximadamente 2.500 lotes, distribuídos no interior paulista, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a empresa prospecta novas áreas nas regiões de Campinas e Presidente Prudente.

A Abitte oferece ao mercado três grifes: Felisa (para loteamentos populares e pessoas de baixa renda, voltados para cidades médias e pequenas, com plano de pagamento financiado pela própria empresa); Adisa (para condomínios fechados e público de classe média, que procuram fazer um upgrade na qualidade de moradia, buscando mais segurança e qualidade de vida) e Aleia (condomínios de alto luxo, com clubes, segurança, lazer, focado nas classes A e B). O financiamento das unidades é feito pela própria empresa em até 180 meses.