PUMA Convocou Embaixadores de Todo o Mundo para Formar a “Classe de 23”

A empresa esportiva internacional PUMA lança uma campanha de gorros, “Classe de 23”, para unir embaixadores de todo o mundo e representar a união da família PUMA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231001463003/pt/

Global sports company PUMA launches a beanies campaign, “Class of 23”, to unite ambassadors from across the globe to represent of the close-knit PUMA family. (Photo: Business Wire)

Global sports company PUMA launches a beanies campaign, “Class of 23”, to unite ambassadors from across the globe to represent of the close-knit PUMA family. (Photo: Business Wire)

2023 significa uma longa jornada para a PUMA, feita com pessoas notáveis por trás dela. “Classe de 23” é a forma certa de homenagear embaixadores e talentos inspiradores com os quais a PUMA cooperou nos últimos 75 anos.

Cada talento, de Neymar Jr. e Pamela Reif a Gianmarco Tamberi e Winnie Harlow, foi captado de modo personalizado, usando seus gorros PUMA favoritos da coleção 2023 para mostrar que pertencemàgrande família PUMA.

“Nossa família PUMA é o centro de nossa marca, co-criada com o brilhantismo de nossos excepcionais atletas e embaixadores que redefinem continuamente a essência dos esportes”, disse Oana Leonte, Chefe de Acessórios de Marketing BU. “Ao comemorarmos com orgulho nosso 75º aniversário este ano, escolhemos um produto humilde mas simbólico, o gorro, para render homenagem às notáveis personalidades que marcaram seu legado na história de nossa marca: nossos embaixadores PUMA. Juntos, formam a Classe de 23, ao exemplificar o espírito de inovação e excelência que define a PUMA.”

Jack Grealish, como um dos participantes desta iniciativa, compartilhou que é inacreditável para ele ser parte da família PUMA. “Obviamente, desde que entrei, meu desempenho em campo melhorou. Amo a marca, amo as chuteiras e acho que a segunda metade da última temporada foi a melhor que já joguei em minha carreira e, felizmente, coincidiu com minha entrada na PUMA. Unir-seàfamília é um sonho que se tornou realidade, pois é uma marca muito emblemática.”

Esta é a primeira ocasião em que a PUMA reúne todos os embaixadores da empresa para uma ocasião memorável, que comemora sua jornada coletiva ao longo dos anos. Um brinde a um momento. Desde 1948.

O produto está disponível no site da PUMA: https://go.puma.com/Class-of-23.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Durante 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach / Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia:

PUMA

Gudrun Caemmerer

Líder de Equipe Global de Relações Públicas

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE