Selina faz parceria com Corona Global para inspirar pessoas a se desconectar e reconectar com a natureza

ASelina Hospitality PLC (“Selina” ou a “Empresa”), (NASDAQ: SLNA), empresa de estilo de vida e hotelaria experiencial em rápido crescimento, anunciou hoje que está fazendo uma parceria mundial com a Corona, uma marca internacional da AB InBev, para criar experiências únicas de viagem e ajudar os hóspedes maiores de idade a se desconectar e reconectar com a natureza. A cooperação, prevista para ser iniciada ainda este ano nas propriedades da Selina no mundo inteiro, visa promover a sustentabilidade mediante ativações, limpezas, educação, música, arte e eventos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230713725148/pt/

Selina Hospitality PLC (NASDAQ: SLNA), the fast-growing lifestyle and experiential hospitality company, announced it will partner globally with Corona, an AB InBev global brand, to create unique travel experiences and help LDA+ (over legal drinking age) guests disconnect and reconnect with nature. (Photo: Business Wire)

Selina Hospitality PLC (NASDAQ: SLNA), the fast-growing lifestyle and experiential hospitality company, announced it will partner globally with Corona, an AB InBev global brand, to create unique travel experiences and help LDA+ (over legal drinking age) guests disconnect and reconnect with nature. (Photo: Business Wire)

“É empolgante poder levar a Corona a mais pessoas ao redor de mundo através desta parceria”, disse Thiago Zanettini, Vice-Presidente Global de Marketing Comercial da AB InBev. “Viajar faz parte do DNA da marca, portanto, ao trazer experiências e ativações exclusivas aos hotéis da Selina, ajudaremos mais pessoas a aproveitar o ar livre e se reconectar com a natureza.”

“Esta parceria com a Corona irá proporcionar experiências de viagem ainda mais inesquecíveis a nossos hóspedes”, afirmou Ariel Levinsohn, Vice-Presidente de Marca e Criação da Selina. “A reputação mundial de qualidade e autenticidade da Corona faz com que esta cooperação seja algo grande e mal podemos esperar para ver o que conquistaremos juntos.”

A parceria apenas será ativada fora dos EUA e o lançamento será realizado em etapas. Em um primeiro momento, a cooperação terá como centro a sensibilização e promoção de práticas de sustentabilidade em ambientes hoteleiros. Na segunda etapa, as propriedades da Selina irão sediar uma série de eventos e ativações de marca conjunta como parte do Corona Sunsets Festival, incluindo festas em praias, música e eventos culturais. Os hóspedes dos hotéis da Selina também terão acesso a experiências exclusivas e descontos em produtos da Corona, enquanto os fãs da Corona terão a oportunidade de explorar as acomodações e espaços comunitários exclusivos da Selina.

Para mais informação, acesse o site da Selina.

About Selina Hospitality PLC.

A Selina (NASDAQ: SLNA) é uma das empresas de hotelaria com crescimento mais rápido no mundo. Ela foi criada para atender às necessidades de viajantes millennials e da geração Z , combinando lindas acomodações com trabalho conjunto, lazer, bem-estar e experiências locais. Fundada em 2014 e moldada sob medida para os viajantes nômades da atualidade, a Selina oferece uma infraestrutura internacional para relaxar e trabalhar sem problemas. Cada propriedade da Selina foi projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida nova a prédios que já existiam em 24 países e seis continentes, desde cidades agitadas a praias e florestas remotas. Para saber mais, acesse Selina.com ou siga a Selina no Twitter, Instagram, Facebook ou YouTube.

Sobre a Anheuser-Busch InBev (AB InBev)

Anheuser-Busch InBev (AB InBev) é uma empresa de capital aberto (Euronext: ABI) com sede em Leuven (Bélgica), com participações secundárias nas bolsas de valores do México (MEXBOL: ANB) e da África do Sul (JSE: ANH) e com American Depositary Receipts na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: BUD). Como empresa, sonhamos alto para criar um futuro com mais alegria. Estamos sempre buscando oferecer novas formas de abordar os momentos da vida, impulsionar nosso setor e causar um impacto significativo no mundo. Queremos criar grandes marcas que resistam ao teste do tempo e produzam as melhores cervejas usando os melhores ingredientes. Nosso portfólio diversificado de mais de 500 marcas de cerveja inclui marcas internacionais como Budweiser®, Corona® e Stella Artois®; marcas de vários países como Beck’s®, Hoegaarden®, Leffe® e Michelob ULTRA®; bem como líderes em mercados locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Castle®, Castle Lite®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin® e Skol®. Nosso legado cervejeiro remonta a mais de 600 anos, abrangendo continentes e gerações. Desde nossas raízes europeias na cervejaria Den Hoorn em Leuven (Bélgica) até o pioneirismo da cervejaria Anheuser & Co em St. Louis (EUA), passando pela criação da Castle Brewery na África do Sul, durante a corrida do ouro em Johanesburgo e pela Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil. Geograficamente diversificada, com uma exposição equilibrada entre mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, aproveitamos os pontos fortes coletivos de cerca de 167 mil profissionais em quase 50 países. Em 2022, a receita registrada da AB InBev foi de US$ 57,8 bilhões (excluindo joint ventures e empresas associadas).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa da Selina

[email protected]

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE