Policlínica de Posse realiza ação sobre importância da higienização das mãos
“Mãos limpas, pacientes seguros” foi o tema da atividade promovida na unidade A Policlínica Estadual da Região Nordeste II – Posse, unidade do governo de Goiás administrada pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), realizou uma ação alusiva ao Dia Mundial da Higienização das Mãos voltada aos colaboradores da unidade, com o objetivo de reforçar…