HUTRIN abre 30 vagas para compor o quadro de funcionários

HUTRIN ABRE 30 VAGAS PARA COMPOR O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

O HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos), localizado no município de Trindade, Goiás, está finalizando o processo de contratação de 30 funcionários. O quadro de novos colaboradores, que iniciará as atividades a partir de novembro, representa um aumento de 20% na equipe total do hospital, que atente a população de Trindade e de outras cidades vizinhas que compõem a região Metropolitana de Goiânia. São cerca de 160 mil pessoas beneficiadas diretamente com a melhoria na qualidade do atendimento, que é o objetivo das contratações.

“Sabemos que o capital humano é um dos principais bens de uma empresa e que são as pessoas que garantem o sucesso na execução das demandas, já que são elas que transformam horas trabalhadas em valor, solucionando problemas, aceitando desafios, oferecendo experiência e conhecimento nas áreas que atuam”, resume Getro de Oliveira Pádua, diretor do hospital. Enfermeiro de formação, especializado em gestão hospitalar, ele está no cargo a convite do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED).

Getro de Oliveira Pádua, diretor do hospital Hutrin Trindade.
Getro de Oliveira Pádua, diretor do hospital Hutrin Trindade.

HUTRIN/IMED

A ampliação dos serviços e atendimentos é uma das metas do IMED, que assumiu o hospital em agosto, depois de vencer uma concorrência lançada pela Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO). O HUTRIN integra a Rede Estadual de Hospitais de Urgências e Emergências do Estado de Goiás (Rede Hugo). O Hospital possui 42 leitos e perfil assistencial voltado para baixa e média complexidade em clínica obstétrica, clínica cirúrgica e clínica médica, sendo referência para Trindade e outros municípios.

HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) em Trindade (GO)
HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) em Trindade (GO)

Processo seletivo

Os novos funcionários chegam para reforçar a área de enfermagem, atendimento e gestão administrativa. Todos passaram por processo seletivo que começa no site do IMED, onde as vagas são publicadas. Segundo Ângela Chagas, responsável pelo de RH do Hutrin, o processo de efetivação dessa primeira turma é só o início da expansão da equipe e a dica para quem quer trabalhar no hospital é acompanhar o anúncio de novas oportunidades no site da Instituição.

“Nós estamos terminando o treinamento desses primeiros contratados, mas pretendemos fortalecer os recursos humanos das áreas técnicas e de gestão de pessoas”, adianta Ângela. Aumentar o quadro de colaboradores, segundo ela, impacta na melhoria do atendimento porque aumenta a produtividade e a satisfação do cliente.

 

1 Comment

  1. […] investir em equipamentos de última geração e aumentar em 20% o número de funcionários, o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), que desde agosto de 2019 está sendo administrado pelo Instituto de Medicina, Estudos e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *