Colpar Brasil é a nova identidade da holding que antes era conhecida como Asperbras Brasil

Asperbras Brasil agora é Colpar Brasil

Rebranding é apresentado em Convenção de Líderes em nova sede administrativa em Penápolis (SP)

 

Colpar Brasil é agora o nome da holding brasileira que agrega as marcas Asperbras, Abitte Urbanismo, Bonolat, Colpar, Greenplac e instituição Fundação Nelly Jorge Colnaghi. O anúncio do rebranding da Asperbras Brasil foi realizado em uma Convenção de Líderes com a participação direta do Presidente José Roberto Colnaghi, Vice-Presidente Francisco Carlos Jorge Colnaghi, Sócios Conselheiros, Membros do Conselho, Executivos na linha de sucessão, Diretorias de cada empresa e colaboradores em posições de lideranças. O evento em formato híbrido reuniu muitos dos participantes em Penápolis (SP), na recém-inaugurada sede administrativa da companhia no dia 29 de novembro, com transmissão ao vivo, exclusivamente interna para muitos profissionais multiplicadores.

Próximo de completar 60 anos, o grupo empresarial familiar reúne a Asperbras, que atua na área de irrigação e saneamento e soluções para o Agronegócio; a Abitte Urbanismo, com foco em grandes empreendimentos e projetos urbanísticos; a Bonolat, do setor alimentício lácteo e de envase; a Colpar, com know-how florestal, agrícola e pecuária; a Greenplac, indústria de painéis de MDF, e a Fundação Nelly Jorge Colnaghi, entidade educacional e gestora de projetos de ESG da holding.

O evento foi dividido em três momentos. O primeiro resgata a história da empresa que teve início em 1966 com a Colnaghi Implementos Agrícolas, valorizando o empreendedorismo do pai do presidente e vice-presidente da Colpar Brasil – José Roberto Colnaghi e Francisco Carlos Jorge Colnaghi; o segundo trouxe a trajetória sólida e consistente da holding, cada um dos seus negócios no país, além de temas fundamentais de governança, compliance, políticas e códigos de conduta.

 

Colpar Brasil é a nova identidade da holding que antes era conhecida como Asperbras Brasil
(Esq. para Dir. – Fernanda, Francisco Neto, Ana Paula e Flávia)

 

O evento terminou com a apresentação dos executivos na linha de sucessão familiar – Francisco Colnaghi Neto, Ana Paula Colnaghi, Fernanda Colnaghi e Flávia Colnaghi – mostrando a nova identidade visual da marca. Eles literalmente vestiram a nova marca da companhia e com suas camisetas trazendo a frase “Colpar Brasil – Nossa História, Trajetória e Futuro”, convidando todos a permanecer caminhando com o futuro promissor da Holding.

 

Colpar Brasil é a nova identidade da holding que antes era conhecida como Asperbras Brasil | Francisco Carlos José Colnaghi e José Roberto Colnaghi
Francisco Carlos Jorge Colnaghi e José Roberto Colnaghi

 

Legado e inovação

 

O Presidente do Conselho de Administração da holding, José Roberto Colnaghi, ressaltou a força empresarial da Colpar Brasil que sustenta e gera segurança a tudo que cresce a partir dela. “É uma nova etapa nessa jornada, que homenageia o talento e a perseverança do nosso começo, justamente para honrar a dedicação de todos que fizeram parte da nossa história e perseverar o nosso trabalho para o futuro”.

O Vice-Presidente, Francisco Colnaghi, reforçou que essa é uma evolução movida à renovação, determinada a impulsionar ainda mais os negócios e as marcas da holding.  “Nosso compromisso com a qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social é refletido em cada uma de nossas marcas e operações. Valorizamos o meio ambiente, as pessoas e a governança, sempre dedicados a oferecer serviços e produtos de excelência”.

As empresas da Colpar Brasil contam com mais de 2 mil colaboradores atuando em diferentes estados brasileiros. O sócio conselheiro, José Maurício Caldeira que conduziu a Convenção de Líderes complementou A Colpar Brasil constrói, empreende e comercializa diversificadamente de forma segura e com qualidade produtos, projetos, programas e obras que as pessoas realmente precisam.” E complementou: “Vamos manter nossas estruturas nacionais independentes, atuando fortemente nos mais importantes segmentos do Brasil”.

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