Miro apresenta o Intelligent Canvas para turbinar o ciclo de vida da inovação

Miro®, o espaço de trabalho visual para inovação, lançou hoje o Intelligent Canvas. Durante mais de uma década, a Miro foi pioneira no setor de cooperação visual, se mantendo fielàsua missão de reunir equipes para criar a próxima grande novidade. Agora, a empresa está revelando uma nova abordagem a seus mais de 70 milhões de usuários e 230.000 organizações, uma tela onde as equipes podem gerenciar todo o ciclo de vida da inovação, da descobertaàdefinição eàentrega.

“A verdadeira inovação exige que equipes multifuncionais se concentrem na solução de problemas difíceis e complexos. E a inovação muitas vezes é interrompida, pois exige muito trabalho manual em muitos aplicativos e ferramentas diferentes”, disse Jeff Chow, Diretor de Produto e Tecnologia da Miro. “O Intelligent Canvas da Miro foi criado para dar suporte a processos de negócios muito além da fase de elaboração de ideias. Ele combina IA, fluxos de trabalho componíveis e uma experiência mais intuitiva e interativa para impulsionar maior produtividade da equipe. A tela da Miro é um lugar central onde as equipes podem se concentrar em tomar decisões cruciais, acelerando sua capacidade de trazer novos produtos e serviços ao mercado mais rápido do que seus concorrentes.”

“A capacidade de traduzir facilmente percepções e decisões de nossas atividades de descoberta para tarefas de entrega diretamente na Miro irá nos ajudar a acelerar nossa velocidade, não apenas quebrando silos entre a Miro e outras ferramentas, mas também nos mantendo todos alinhados às prioridades de sprints”, disse Sandrine Veillet, Vice-Presidente de Produtos Globais da WebMD.

As equipes que usam o Intelligent Canvas da Miro agora têm vantagens exclusivas com:

  • IA em todas as etapas do ciclo de vida da inovação. O Intelligent Canvas atua com o Miro AI para ajudar equipes a concluir o trabalho tedioso e demorado que retarda a ideação e a tomada de decisões. Os recursos do Miro AI no Intelligent Canvas incluem:
    • Assistentes de IA: Use estes agentes com tecnologia de IA quando a experiência de domínio for necessária ou para impulsionar diversas perspectivas. Os primeiros assistentes de IA da Miro irão incluir o Product Leader, o Agile Coach e o Product Marketer.

    • Crie com IA: Acesse a IA diretamente na barra de ferramentas principal da Miro. Crie rapidamente documentos, histórias de usuários, diagramas e muito mais usando seu trabalho na tela. As orientações de IA tornam isto ainda mais fácil.

    • Atalhos de IA: Mude rapidamente de trabalho não estruturado para trabalho estruturado ao criar descrições de produtos, histórias de usuários, diagramas e muito mais com IA, aproveitando o trabalho e as ideias na tela da Miro como orientação. Os atalhos de IA também tornam ainda mais fácil e rápido automatizar a criação com IA, colocando um botão na tela ou em um modelo para acelerar os fluxos de trabalho.

  • Melhor experiência de tela para facilitar o trabalho em equipe. A experiência do usuário da Miro se torna mais simples e envolvente, ao mesmo tempo em que oferece modos de trabalho com foco e mais contexto para equipes que trabalham juntas em projetos na Miro. Os principais recursos incluem:
    • Modo de diagramação: Usuários que fazem diagramas avançados e trabalho profundo na Miro agora têm uma experiência que se adaptaàtarefa em questão, com apenas as ferramentas necessárias.

    • Espaços: Agora há um lar colaborativo para trabalho em equipe, projetos e documentos para permanecer alinhado e superar a frustração de projetos dispersos. Eles permitem que as equipes organizem quadros da Miro e documentos de terceiros em espaços de equipe e projetos, criando um hub central que é facilmente acessível de qualquer quadro da Miro.

  • Fluxos de trabalho componíveis para flexibilidade incomparável. O novo Canvas SDK da Miro permite que as equipes criem fluxos de trabalho personalizados para todos os estágios do processo de inovação. As equipes podem eliminar a troca de abas, cooperar mais profundamente e tomar decisões com mais rapidez usando fluxos de trabalho que incluem:
    • Widgets inteligentes, que são componentes interativos e com reconhecimento de dados que conversam entre si para ajudar a conectar, personalizar e acelerar qualquer fluxo de trabalho. Os primeiros widgets inteligentes incluem:

      • Votação por pontos

      • Sondagem

      • Pessoal

      • Estimativas

      • Contador

    • Os modelos inteligentes são um novo tipo de modelo que reúne IA, interatividade e integrações em uma experiência perfeita para ajudar as equipes a se moverem juntas no trabalho. Os primeiros 12 modelos inteligentes da Miro incluem:

      • Planejamento de sprints

      • Roteiro

      • Retrospectivas

      • Planejamento de produto

      • Ambiente de inovação

      • Planejamento organizacional

      • Revisão de projetos

      • Planejamento da capacidade de equipes

      • Otimização da infraestrutura de nuvem

      • Mapeamento da jornada do cliente

      • Elaboração de ideias de descrições de produtos

      • Síntese de pesquisa do usuário

“O coração da Miro sempre foi uma tela infinita”, disse Jeff Chow, Diretor de Produto e Tecnologia da Miro. “Estamos incrivelmente empolgados por começar a mostrar a nossos clientes a próxima geração de cooperação e inovação mediante o Intelligent Canvas da Miro, algo que irá mudar fundamentalmente como suas equipes descobrem, projetam e entregam em escala.”

Comece a usar o Intelligent Canvas da Miro ao acessar: https://miro.com/intelligent-canvas e seja parte do que vem por aí ao se unir ao Canvas ’24, o maior evento do ano da Miro, onde inovadores irão se reunir para buscar inspiração e obter um plano claro para executar com propósito e rapidez.

Sobre a Miro

A Miro é o espaço de trabalho de inovação que permite às equipes distribuídas de qualquer porte criarem o próximo grande projeto. A tela infinita da plataforma permite que as equipes liderem oficinas e reuniões envolventes, projetem produtos, elaborem ideias e muito mais. A Miro, com sede em San Francisco e Amsterdã, atende a mais de 70 milhões de usuários ao redor do mundo. A Miro foi fundada em 2011 e atualmente tem mais de 1.800 funcionários em 12 centros a nível mundial. Para saber mais, acesse https://miro.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE