GoFundMe chega ao México

A GoFundMe anunciou hoje sua expansão para o México, uma das maiores economias da América Latina. O México se torna o 20º país totalmente apoiado na plataforma GoFundMe e esta é a primeira expansão internacional da empresa em quase seis anos.

“O lançamento em nosso 20º país é um grande marco que proporcionará às pessoas em todo o México uma maneira segura, fácil e poderosa de arrecadação de dinheiro para as pessoas e causas com as quais se preocupam”, disse Tim Cadogan, CEO da GoFundMe. “Todos os países que visitamos adotaram a GoFundMe de uma maneira única, mas há um tema principal comum compartilhado em todos os lugares: o desejo de ajudar uns aos outros é uma verdade humana universal.”

Os organizadores da GoFundMe no México podem criar agora campanhas de arrecadação de fundos, aceitar doações e sacar fundos em pesos mexicanos (MXN). Esta expansão faz parte do esforço mais amplo da empresa para proporcionar com segurança ainda mais ajuda de sua comunidade global, que, juntamente com a sua plataforma sem fins lucrativos, já totaliza mais de 30 mil milhões de dólares desde 2010. A GoFundMe está passando por uma rápida adoção em todo o mundo, com crescimento de 400% no volume de doações em países de língua não inglesa nos últimos seis anos.

Sobre a GoFundMe

A GoFundMe é uma plataforma de arrecadação de fundos alimentada pela comunidade, dedicada a ajudar as pessoas a ajudarem umas às outras. Fundada em 2010, a GoFundMe combina narrativa e arrecadação de fundos para facilitar que as pessoas peçam ajuda, se conectem com apoiadores e alcancem seus objetivos. A GoFundMe oferece às pessoas uma maneira de fazer uma diferença significativa para as causas e comunidades que são mais importantes, urgentes e relevantes para elas e para a sociedade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jalen Drummond

GoFundMe

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE